Assembleia Nacional de Coordenadores 2020

Oficio PSN nº 036/20 -  Campos dos Goytacazes- RJ, .13 de agosto de 2020. 

Ilmº (a) Senhor(a) 
Bispos e Coordenadores dos Regionais-CNBB, Arqui/Dioceses da Pastoral da Saúde

Assunto: Assembleia nacional de coordenadores 2020 

Caríssimos vivemos um novo tempo em que o distanciamento social preserva vidas, no entanto se faz necessário continuar nossa caminhada junto a Pastoral da Saúde, levando a palavra do Evangelho e o conforto aos irmãos que sofrem e para isso é importante nos adequarmos aos novos tempos utilizando a tecnologia a nosso favor.

Anualmente realizamos a assembleia de coordenadores no período do Congresso Nacional de Humanização da Pastoral da Saúde. Em 2020 devido à nova realidade que se apresenta, o Congresso será virtual. Nesse sentido não será possível realizar a assembleia de maneira presencial e nem paralelamente ao congresso virtual, porém visando prestar contas das atividades e do planejamento realizado pela Coordenação Nacional, realizarmos uma assembleia virtual no dia 19 de setembro de 2020, às 15 horas com previsão de término para as 18 horas.

Para receber o LINK e participar da assembleia é necessário preencher e encaminhar o formulário em anexo para o e-mail pastoraldasaudenacional@gmail.com, até o dia 12 de setembro de 2020. O formulário, anexo, além de habilitar a equipe a participar da assembleia, tem ainda o objetivo de atualizar os dados dos coordenadores, em todo o Brasil, buscando maior proximidade e possibilidade de comunicação entre a coordenação nacional e as demais coordenações. 

Caso a equipe de Coordenação não esteja completa, solicitamos que seja informado os dados das pessoas que compõe a coordenação, no momento.

Solicitamos ainda que na oportunidade seja informado o e-mail institucional da Pastoral da Saúde de cada Regional CNBB e Arqui/Diocese.

Certos de contar com vossa atenção agradecemos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos necessários, por meio dos contatos:
pastoraldasaudenacional@gmail.com ou pelo telefone (22) 99923-1181.

Cordialmente em Cristo,

Dom Roberto Francisco Ferrería Paz – Bispo
Diocese de Campos
Referencial da Pastoral da Saúde Nacional - CNBB

Alex Gomes da Motta – Coordenador
Pastoral da Saúde Nacional - CNBB

Pe. Mauricio Gris -Assessor Eclesiástico
Pastoral da Saúde Nacional - CNBB



 
Indique a um amigo